ORIGEM DO PROJETO


A ORIGEM:

O atual comandante da 3ª CIPM em Jaraguá, Major Carvalho, implantou uma nova forma de comando, devidamente orientado por seus comandantes superiores, de valorização humanitária, aproximação e incentivos aos seus comandados e identificou a necessidade de desenvolver uma aproximação e maior integração entre todos os órgãos de segurança pública, líderes da comunidade e toda a população local para uma maior consciência sobre direitos e deveres no cumprimento das legislações vigentes, melhor cumprimento das metas estipuladas para AISP (área integrada de Segurança Pública) e consequentemente uma segurança pública de maior qualidade e eficácia.
Em uma conversa com o Sd J. Wilton, este relatou sobre quando auxiliou o Ten Cel Lusdenes (ano de 2011, nesta época ainda Capitão) em uma campanha de prevenção às DROGAS. Nesta conversa o Sd sugeriu um Tema mais amplo, “Responsabilidade Social e Combate ao Bullying”, recebendo a missão de então elaborar um projeto técnico, o qual depois de elaborado foi aprovado pelo Major Carvalho.
Como uma dádiva Divina, houve a formatura dos Aspirantes a oficial da PMGO e veio também compor o efetivo da 3ª CIPM a Asp. Of. Andréia, a qual foi incumbida da Coordenação Geral do Projeto.
No início de agosto foi iniciado o desenvolvimento do projeto em toda a cidade de Jaraguá.

Leandro Ferreira Carvalho - Maj QOPM
Comandante da 3ª CIPM







Andréia Guimarães Tavares - Asp. Of. QOPM
Componente da 3ª CIPM


José Wilton Pereira dos Passos - Sd QPPM
Componente da 3ª CIPM




Comentários

  1. Parabéns, competência e responsabilidade sempre. Comandante. Major Carvalho...👏👏👏🤝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante iniciativa dos policiais em estar sensíveis as necessidades da comunidade e buscando prestar um serviço de exelencia, e reconhecer o bom zelo do Major Carvalho para com seus comandados vindo a refletir em incetivo e valorização proficional que acaba sendo devolvida em ações em prol da comunidade.
      Que Deus abençoe este projeto por meio de muitos frutos.

      Excluir
    2. Parabéns Major Carvalho, por onde passa deixa seu legado!

      Excluir

Postar um comentário

PELOS COMENTÁRIOS (RESPONSÁVEIS DOS SENHORES(AS)) PODEREMOS MELHORAR NOSSAS ATUAÇÕES.