RECOMEÇO


O Projeto – “Responsabilidade Social e Combate ao Bullying” no ano de 2019 foi um grande sucesso! Obteve nota média de 9,6, através de um questionário aplicado nas instituições de ensino que dele participou, além de receber elogios da imprensa e do Sr. Promotor de Justiça, Dr. Everaldo Sebastião de Souza. 
A semente plantada, cujo pensamento era de que apresentaria frutos a longo prazo, surpreendeu, frutificou a curto prazo mostrando como resultados a diminuição de chamadas reativas via 190 pelas instituições de ensino relativos a depredação do patrimônio e desentendimentos entre alunos, diminuição das demandas no Ministério Público, oriundos por conflitos, aproximação efetiva entre PM e outras Instituições, além de maior aproximação e reconhecimento entre a PM e a sociedade Jaraguense.
Assim sendo, o Major Carvalho – Comandante da 3ª CIPM, com aprovação do Comandante Regional – Coronel Edson, optou pela continuação do Projeto em 2020 e como já era de se esperar, sendo este expandido para toda a área da 3ª CIPM (Jaraguá, Jesúpolis e São Francisco de Goiás). 
Do dia 03 ao dia 10 de fevereiro foram entregue os convites para as reuniões em Jaraguá no dia 10 e em Jesúpolis e São Francisco de Goiás no dia 11 de fevereiro, com a finalidade de manter e adquirir novas parcerias.


Comentários