AS ASSOCIAÇÕES


O PROJETO NÃO É MAIS EXCLUSIVO DE JARAGUÁ

          No dia 11 de outubro de 2019, em uma Formatura geral com todo o efetivo da 3ª CIPM, se fizeram presente o Coronel Edson- Comandante do 15º CRPM, Major Carvalho – Comandante da 3ª CIPM, Major Félix – Subcomandante da 3ª CIPM e o Sr. Everaldo Sebastião de Souza – Promotor de Justiça, Titular da Comarca de Jaraguá (ambos os supervisores do Projeto).

 Nesta data especial, a 3ª CIPM recebeu a visita do Sb Ten PM Cláudio, Presidente da ASSEGO (Associação de subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás) e o Sgt Sena, “eterno” Cb Sena, Presidente da UNIMIL (União dos Militares de Goiás) e Vereador da capital do estado – Goiânia.

         Nesta data os coordenadores do Projeto (Asp. Of. Andréia e Sd J. Wilton) juntamente com todos os desenvolvedores deste, fizeram uma apresentação do Projeto para todos os presentes:


Tal apresentação resultou em um convite muito especial do Cb Sena e da atual diretoria da UNIMIL para uma apresentação do projeto no Programa SOS SEGURANÇA, transmitido pela TV Metrópole conforme Link abaixo, onde representando a todos os envolvidos, compareceu o Major Carvalho, Asp. Of. Andréia, Sd J. Wilton e a Sra. Lilian Brandão Machado (Secretária municipal da educação, cultura e desporto de Jaraguá).


 Projeto “Responsabilidade Social e Combate ao Bullying” realmente deixou de ser apenas da cidade de Jaraguá-Go para obter novos horizontes...

Comentários

Postar um comentário

PELOS COMENTÁRIOS (RESPONSÁVEIS DOS SENHORES(AS)) PODEREMOS MELHORAR NOSSAS ATUAÇÕES.