A FALA DOS PMS NAS MISSAS


O CORPO DE CRISTO


No dia 19 de outubro, o Major Carvalho (Comandante da 3ª CIPM e supervisor do Projeto) juntamente com a Asp. Of. Andréia (Coordenadora Geral do projeto) e o Sd J. Wilton (Coordenador Técnico do Projeto) estiveram na Capela São Cristóvão, dia 20, o Major Carvalho e Sd. J. Wilton estiveram na Capela Nossa Senhora da Aparecida e na Matriz Nossa Senhora da Penha para uma fala de 15 minutos antes de cada missa com os paroquianos.

O convite veio do Padre Edmilson (Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha), após intercessão da Drª. Vera e do Diácono João Batista, as missas foram celebradas pelos padres: Edmilson e Israel.

Nas oportunidades, os policiais militares falaram sobre o art. 144 da CFB/88 e sobre o Cap. XIII do livro de Romanos da Bíblia Sagrada. Pediram que no Corpo de Cristo haja apenas valorização das qualidades de cada membro e nunca a valorização das diferenças, o que faz gerar o Bullying.

         A receptividade e a aceitação de todos os presentes foi realmente uma prova de que o Projeto “Responsabilidade Social e Combate ao Bullying” veio para melhorar Jaraguá, Goiás, Brasil e qualquer lugar onde quer que ele seja difundido, pois cumpre com o Mandamento de Amar a Deus Sobre Todas as Coisas e ao Próximo como a Ti Mesmo (Mt cap. 22, versículos 34 ao 40).




Comentários

  1. Boa tarde a todos . Eu hoje estou com 46 anos de idade e desde criança tenho visto entre as pessoas independente de idade essa questão do buli como e conhecido mas nunca tinha visto uma pessoa se quer abraçar essa causa e lutar para melhorar as atitudes e comportamento das pessoas nesse sentido por isso eu agradeço a Deus pelo vida do senhor major carvalho e toda sua equipe que tem demostrado de uma forma maravilhoso a todos nos meios e formas de vivermos unidos e melhores em ralação ao buli. Muito obrigado e parabens a todos voces que direto ou indiretamente tem promovidos as palestras ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus nos abençoe irmão.
      E juntos somos fortes. SD. J Wilton.

      Excluir
  2. Parabéns por semear o bem! 👏👏👏 Deus abençoe esses #Missionários de farda!
    Somos todos irmãos em Cristo! 🤝❤🙏
    A nossa diferença é a essência de cada um de nós!💐

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PELOS COMENTÁRIOS (RESPONSÁVEIS DOS SENHORES(AS)) PODEREMOS MELHORAR NOSSAS ATUAÇÕES.